quinta-feira, 29 de abril de 2010

Especial Universo Paralelo [3]

0 comentários


aksoekaospeoase

Especial Universo Paralelo [2]

0 comentários


kaoskeopOKPEPAOSEKpase

Especial Universo Paralelo [1]

0 comentários


FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/
aoskeopaske

DE CARA NOVA \o/

0 comentários
Pois é ,agora com o Layout personalizado por mim ,o blog ta de cara nova e nome novo ,só não sei quanto tempo vai durar ,portanto o blog deixa de se chamar Talvez-n e adota um nome um tanto mais complexo (haha) e passa a se chamar Corrupção Insana!
Não me perguntem se eu gosto do lula pois soh coloquei as fotinhas dele pra da um enfase no nome do blog e mesmo assim axei que fico estranho ,mais foda-se.
E viva a CORRUPÇÃO INSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ ,ou não.

Greenpeace Ciberativismo

0 comentários


depois de receber milhares de e-mails em poucos dias, o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator da Comissão Especial que tenta alterar o Código Florestal, resolveu olhar melhor onde está pisando.
Se você está se inteirando do assunto agora, segue um resumo do que está acontecendo:

Aldo tinha a intenção de apresentar seu relatório na terça-feira passada, dia 13 de abril, compilando os diferentes projetos em torno do Código Florestal em uma única proposta. Mas, durante a audiência, ele mudou seu discurso.

Disse que sentiu “o peso da responsabilidade” (com certeza - o peso de milhares de mensagens de protesto) e afirmou que nem sequer pediu a relatoria. Avisou que o assunto não era sua especialidade, assumindo que não tem conhecimento aprofundado sobre o Código Florestal e precisou estudar.

Apesar dessa declaração, já é possível ouvir o barulho da motosserra quando Aldo fala sobre nossas florestas.

Pelos seus depoimentos à imprensa, podemos esperar que sua proposta favoreça os grandes desmatadores, que desejam empurrar a agricultura e a pecuária para dentro da Amazônia e para o que sobrou de vegetação nativa em outros biomas brasileiros, pisando nos interesses dos brasileiros: a preservação da natureza.

Então, se você ainda não assinou a petição on-line, ainda dá tempo e é muito importante. A história não acabou.

Aproveite e navegue pelo novo site do Greenpeace, que permite a você participar de outras ações e exercer seu lado ativista.

Muito obrigado a você que enviou um e-mail ao Aldo pedindo para que ele não altere o Código Florestal. Você mostrou que a legislação ambiental não pode ser alterada para beneficiar a apenas alguns interesses, como os da bancada da motosserra.

terça-feira, 27 de abril de 2010

GATOS !

0 comentários


essa me deu medo ,aiusheuase
vo para de posta coisas sobre gatos
antes que vira uma fixação minha
se ja não for
auiehiushe

Tatuagem!

0 comentários


falta de criatividade é para os fracos
IhullLL
kasopekapospoekase

DORGASSSSSSS !!1!!1

0 comentários


auhseuhuahsueaisue

UQ EH ISSU ?

0 comentários



asheihiushueas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

This is ...

1 comentários


DORGASSSSSSSS \o/
ksaoepkaoskease

Scooby-Doo

0 comentários


o que falta é realidade
askeopkspoae

Pikachu - CARAS E BOCAS

0 comentários


askepoksepasoe

Ha ,

0 comentários


kasoekpoakse
essa tirinha fala por si mesma!

sábado, 24 de abril de 2010

BEST OF ELEVATOR

0 comentários


AOKSEaksEOKSAOPEKASPOEOP
MUIIIIIITO FODA *-*

Gatos!

0 comentários


eu tenho motivos suficientes pra nao ter um
kasopepoaspoease

Aposto que voce nao consegue!

0 comentários


nem eu
aospkopeospae

Robin Hood

0 comentários


sacanaaaaaaaaaa
kaspokpopoakpoas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

WTFF ?

0 comentários


é mais ou menos assim que voce fica
aksepokaseoase

sé é demais ,

0 comentários


não é bom
kaseopkasoe
vi no pbfcomics

Palhaços

0 comentários


sempre fazendo palhaçadas
askepokaseoksape

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONTATO!

0 comentários
Eh muito simples:


1- Seu nome ou apelido.

2-
Seu e-mail de contato e retorno.

3-
Assunto do e-mail.

4-
Mensagem a ser enviada.

Depois de preencher os espaços necessários para o envio do e-mail clique em enviar ,vai abrir uma pagina da bravenet.com para a confirmação do e-mail que sera enviado ,não precisa marcar nenhuma caixa ,é só clicar em cotinue para confirmar o e-mail ou em cancel pra voltar a pagina do blog :D rapido ,pratico e funcional (Y)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ninguem é perfeito!

0 comentários


acontece
askeokaspoekasek

Ele sentira!

0 comentários


MUITO REMORSO
pegadinha na hora errada rules
skaepoase

IDIOTAS

0 comentários


sempre sempre por perto
aksopekase

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não tem preço!

0 comentários


aksopkepoaskoekpoase
ti fode aew!

Ursos Polares adoram brincar

0 comentários


quando estão com fome
aksoeaposease

Verdade sobre Gatorade!

0 comentários


Delicia!!
asokeopksepaose

Nao sei por que...

0 comentários


mais eu ri muito
asoekaopskeopsakeposae

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tenso

0 comentários

Meus dias andam assim ultimamente
aoskeokasopease

CARAAAAAAAAAAAAALHO

0 comentários


aoskeopasjkeijasoiejJIEJASepokapsoease
ri muito velho ,essa eu vi la no ñintendo

Pequeno Bob!

0 comentários


asjeiokaspokepoaskokeopase

Certas pessoas...

0 comentários


Nao suportam serem zuadas
asokeopaksepoaskepoase

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Verdade sobre AVATAR

0 comentários


é um filme que mexe com a gente
oskaeopakseoaskeopase

Em que voce esta pensando agora ?

0 comentários


realidades em encontros
asjeiojasoeoiajse

Peitos

0 comentários


foco de grandes atenções desde os primórdios
sjoiejoiasjeoasoe

Viva a Democracia

0 comentários


mesmo nos cantos mais remotos do planeta ,tipo o acre!
ajsaiejajsoejsaioejse

Pessoas idiotas ao extremo!

0 comentários


sim elas existem
jsajiejasoeajseoisjaeoisaje

Jesus Pwn3d U

0 comentários


Eh nois jesussss
aseijasioeioasjeijasjeoiase

terça-feira, 13 de abril de 2010

WTFFF ?

0 comentários


é mais ou menos assim que voce fica
ajsieoasjejoaisjease

Atenção!

0 comentários


Animais espertos e safados
asijeiaisjeijasiejasiejsae

Gatinho *-*

0 comentários


Gostei dele ,não sei pq :/
ksaoekpaskeopaskeopas

Criatividade + Casamento

0 comentários


Bem original ,vai
askeopkaseopksoepkasopese

Turtle Style

0 comentários

ajsiejaseasejiasjeoiasjeioase
fuck fuck fuck :D

ELEMENTO : WO & XY

0 comentários
Elemento - Nome: MULHER
Symbol: WO
Peso Atômico: (não ir até lá)

Propriedades Físicas: Geralmente em forma de círculo. Ferve por nada e pode congelar a qualquer momento. Derrete quando adequadamente tratada. Muito amarga se for mal.

Propriedades químicas: Muito ativo. Altamente instável. Possui afinidade com ouro, prata, platina e pedras preciosas. Voláteis quando deixado sozinho. Capaz de absorver grandes quantidades de comida exótica. Fica um pouco verde quando colocada ao lado de um modelos mais brilhantes.

Uso: Altamente ornamental. Um catalisador muito bom para a dispersão da riqueza. Provavelmente, o rendimento o mais poderoso agente redutor conhecido.

Atenção: altamente explosivo nas mãos inexperientes.


-------------------------------------------------- ------------------------------
Elemento - Nome: MAN
Symbol: XY
Peso Atômico: (180 + / -50)

Propriedades Físicas: Sólidos em temperatura ambiente, mas fica fora de forma facilmente. Bastante densa e, por vezes, esquisito. Difícil encontrar uma amostra pura. Devido à ferrugem, as amostras de envelhecimento não são capazes de conduzir eletricidade de forma tão fácil como amostras jovens.

Propriedades químicas: tentativas de ligação com WO qualquer chance que pode obter. Também tende a formar ligações fortes com ele mesmo. Torna-se explosivo quando misturado com KD (Elemento: Criança) por períodos prolongados de tempo. Neutralize a saturação em álcool.

Modo de usar: Desconhecidos. Possivelmente uma boa fonte de metano. bons exemplares são capazes de produzir grandes quantidades no comando.

Atenção: Na ausência de WO, este elemento se decompõe rapidamente e começa a cheirar mal.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Se talvez foce assim ...

0 comentários



mttt rox
ksoakeoakseasopekas

EEEEEEEEEEEEEEE \o/

0 comentários



AAAAAAAAAAAAAAAAA /o\

Greenpeace - Faça Sua Parte

0 comentários




Mais uma vez, o Código Florestal, corpo de leis que protege as florestas brasileiras desde 1934, está ameaçado.

Assine aqui a petição para não permitir que a bancada da motosserra desfigure nosso Código Florestal.

O deputado Aldo Rebelo irá apresentar em breve um documento com as propostas de alteração dessa lei. E tudo indica que elas vão anistiar desmatadores e flexibilizar a proteção de nossas matas.

Mande um e-mail para o Aldo Rebelo dizendo que a questão é relevante demais para ser decidida apenas por meia dúzia de deputados em um ano de eleições. O assunto precisa ser debatido por todos os brasileiros e, portanto, o mínimo que se espera de nossos representantes no Congresso é que, ao invés de mexerem em legislação tão fundamental no fim de seus mandatos, tenham a coragem de levar o assunto para a campanha eleitoral.

Pois é pessoal ,cada um fazendo sua parte para fazer a diferença!
aqui esta o e-mail que recebi

Imagine

0 comentários





nao sei nao mais algo esta meio fora do lugar nessa foto
skaoekoapskekaspeksaopeksp

Guia Facil - Barbas

0 comentários


(Y)

Corres e roles

0 comentários
Bão bão ,nem sei por onde eu começo cara ,foi muito massa o show do CPM22 ,com certeza um dos melhores que eu ja fui se não o melhor *-*
Agente saiu dake umas 8:30h ,pegando asfalto no vulgo ogro (fusca do nosso amigo tielson) dirigido pelo nosso outro amigo helton (o dono podia dirigir por motivos pendentes) ,saimos com rumores na cabeça que talvez não poderíamos entrar ,pelo menos eu e o zé lito ,por que rolo um boato sabado atarde de que menores de idade nao poderiam adentrar no recinto ,tanto foram os comentários que eu estava quase desanimando ,mais como isso não faz parte da minha vida ,falei FODA-SE quero ve eu não entra naquela porra!
Continuando o desfecho ,andamos por pelo menos uma hora (mais ou menos) ,atravessando a cidade de Araçatuba passando por diversos e inexistentes pontos turísticos dos quais não me recordo o nome para chegar no vulgo Recinto de exposições de Araçatuba.
Chegando la apreensivo e pronto pra chingar alguem deixamos o ogro no estacionamento e seguimos para a bilheteria ,onde por fim terminaria o suspense de podermos ou não entrar na bagaça ,mas tão simples quanto roubar doce de crianças menores de 3 anos ,adquirimos nossas entradas sem sequer uma indagação e questionamento de idade ,foi ai que eu pensei ,SE FODERAM TROXAS ,que queriam acabar com meu barato de curti o bang na relax e ficaram falando que eu nao poderia entrar ,mais ta fmz ,com a pulseirinha no braço e a noite pela frente em mente estávamos la dentro ,eu o zé lito o tielson e o helton ,e fizemos o que é de lei ,procuramos o local mais próximo da gente que vendia bebidas alcoólicas ,pegamos um breja cada um e ficamos de role ,vendo os showzinhos dos motoclubes zuando a rapa e trombando conhecidos e desconhecidos ,depois de umas e outras brejas a vontade de ir no banheiro era quase que constante.
As aglomerações festivas na frente do palco começaram umas 12:00h ,com umas minas de biquine brigando na espuma (gostosas) ,um pouco antes tinha um locutor chato pra caralio em cima do palco enchendo o saco ,quando eu e o tielson desdentamos do rebanho de fomos buscar utra breja e dar uma passada no banheiro e marcamos o rumo do coqueiro onde nossos trutas estavam ,nesse meio tempo encontramos nossas amigas de Bilac *-*
Papo rápido com elas e jah rumamos em direção a barraca (bar) pegamos outra breja e definhamos em direção ao palco rumando o coqueiro ,o show tava quase começando (as gostosas)
e nenhum de nós queria perder as festividades.
Bom ,não sei o que aconteceu mais essa ultima breja deu um baque legal que eu e o vulgo Tchesco (tielson) chegamos na frente do palco onde estavam o helton e o zé lito gritando e zuando feito loucos (o que é normal pra gente) ,até parecia que só agente agitava naquela poha ,ficamos chingando todo mundo que tava em cima do palco e mexendo com as mina da banheira de sabão (gostosas) brigando naquele duelo de titãs que teve seu fim em alguns minutos ,a não ser que minha noção de tempo ja estava afetada pelo álcool nesse período.
Acabando a luta e sem mais delongas começou o show do CPM22 ,poha ,no primeiro bate cabeça perdemos o nosso motorista ,que foi visto minutos mais tarde vendo o show na deprê do fundão com medo do pandemônio da massa ,ja eu o tielson e o zé lito estávamos quase que praticamente em casa ,eu ja nem gosto de bate-cabeça o tielson nem se fala e o zé lito eu não sei ,perdemos ele por uns momentos tbm ,mais nao sei em que bate-cabeça que foi pois ja tinha rolado vários!
Axo que a frase que eu mais falei durante o show foi :- DO CARALHO POHHHA ;Cantei quase todas as musicas pulei pra caraiu ,o folego faltava tinha horas ,mas mesmo assim murmurava as musicas até o pulmão dizer chega ,tocou umas 2 musicas que eu não conhecia só!
Ta grande o texto porque eu to resumindo muiiiiito ainda ,por que teve varios intermédios de acontecimentos.
Bate-cabeças ,socos murros e pontapés ,cada um curtio do jeito que quis ,um dos shows mais fodas que eu ja fui ,a adrenalina emanada do meio do povão era tão grande que eu e o tielson ficávamos chingando e mostrando o dedo para o vocalista ,era engraçado!
Depois do show teve aqueles sorteioznhos de lei onde os cara joga as baquetas as paletas e outras coisas jogaveis para a galera ,o chão estava repleto de aguá da qual não consegui desvendar de onde tinha surgido.
Foi tudo tão legal ,um dos dias que mais merecem ser lembrados da minha vida ,por diversos fatores ,contados ou não acima!
A vibe tava muito massa ,tudo de acordo ,fomos forçados a deixar o recinto por cansaço do nosso motorista arregão de bate-cabeça e rumarmos denovo para a cidade de Bilac ,explanando um rasta pra relaxa e rir rir e rir ,dos acontecimentos.
Termino aqui esse resuminho do meu dia de sábado que vai deixar seqüelas ,mas lembranças ,SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOW FODAAAAAAAAA *-*

sábado, 10 de abril de 2010

Free Cat

0 comentários





quer um gatinho ?

Beba Tequila ®

0 comentários
Você tem sentimentos de inadequação?
Você sofre de timidez?
Você às vezes queria que você fosse mais assertiva?

Se você respondeu sim a alguma destas perguntas, pergunte ao seu médico ou farmacêutico sobre Tequila ®.

Tequila ® é a maneira segura e natural para se sentir melhor e mais confiante sobre si mesmo e suas ações. Tequila ® pode ajudar a aliviar você de sua timidez e deixá-lo dizer ao mundo que você está pronto e disposto a fazer qualquer coisa.

Você vai notar os benefícios do Tequila ® quase imediatamente, e com um regime de doses regulares você pode superar todos os obstáculos que o impedem de viver a vida que deseja viver.

Timidez e falta de jeito vai ser uma coisa do passado, e você vai descobrir muitos talentos que você nunca soube que você tinha. Pare de se esconder e começar a viver, com Tequila ®.

Tequila ® não pode ser direito para todos. Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar Tequila ®. No entanto, as mulheres que não se importaria de enfermagem ou de engravidar são incentivados a experimentar.

Os efeitos colaterais podem incluir tontura, náusea, vômito, encarceramento, luxúria erótica, perda do controle motor, perda de vestuário, perda de dinheiro, a perda da virgindade, delírios de grandeza, a dança de mesa, de cabeça, desidratação, boca seca, e um desejo de Karaoke cantar e tocar a noite toda rodadas de Strip Poker, Truth Or Dare, Twister e Naked.
Bora tomar Tekila ®. :D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jogue o Molotov na

0 comentários

Saiba educar seus filhos ,siga o exemplo :D

Pombas

0 comentários


bixo desgraçado
askeopaseopaskease

DORGAS MANOOO!!!111!!

0 comentários

RIIARIRARAIRARIARAIR

Fat Skateboard FAIL

0 comentários



kasokepspkeoskeopkspekapse
fuck fuck fuck :O

Fire-Socks

0 comentários

Muito mais que um navegador
lksaoepaskpesaokeopsaesalekasle

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aprenda ,Chair Trap :D

0 comentários


kasoekoasopkeoaskeoapskeopase
success!!!

Mais ou menos assim!

0 comentários
talvez sua fé o impeça de entender a logica!
mesmo assim eh legal :D